domingo, 7 de novembro de 2010

Começou...


Começo hoje novamente minha luta contra oque ñ me pertence...
Não consegui me acostumar com os Kg a mais que ganhei após minha Gravidez. Estou certa de nunca vou me acostumar e que posso virar isso em um instante.
Tambem estou cansada de ouvir que tenho altura, que meu corpo não demonstra..enfim...Eu sei que sim, preciso voltar ao meu peso ideal, preciso entrar em minhas roupas no qual comprei e nem cheguei a usar com a surpresa do Papai do céu, chamada "CAROLINA", ela é meu anjo.. aiai..minha Vida!
Meu esposo é outra benção em minha vida, me apóia, me aconselha, me da broncas..pra ele tbem estou bem..é exagero de minha parte sempre, e me Ama como sou..tudo isso podia ser sulficiente né, mais o interior não ajuda, sempre nos falta alguma coisa, e pra mim no momento é isso, perder peso que me incomoda demais!
Perdi 18 kl do mês 05 ao 11/2009, fiquei super bem e tranquila porque só faltava 5 kilinhos para partir... Ha relaxei, e ai hj vejo o resultado: Faltam 12kg, voltei a estaca zero praticamente.
Bom não vou me lamentar porque não vai adiantar nada..pelo contrario, lamentar é sofrer e sofrer não ajuda.
Força pra mim!!

Peso Inicial: 87 Kg
Meta: 75

Boa Noite
Kiis Fee®

Nenhum comentário:

Postar um comentário