quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desistir nem pensar!!!


Olá Magrelas!
Tdo Light por ai?!?

Bom por aqui + ou - viu...to meia lisa meninas, escorrego pro lado, pro outro..Mais ainda assim não desisto, quero, preciso e vou continuar firme e forte.
Meu marido não atrapalha em nada, o problema é meu OLHO GRANDE mesmo, ô gula..Rsrs...quando ele inventa alguma coisa pra comer eu linda, não aguento e sempre peço uma mordidinha..é só uma mordidinha só Rsrsrs...Avá...

Mesmo sendo pequena eu me sinto mal, sinto que já sai da linha..aii é complicado viu..poxa vida..
Enfim meninas, vou seguindo a semana super ansiosa outra coisa que me mata, me faz comer no horário errado, estraga todo meu dia...

Fico assim: "Quero comprar aquilo, preciso fazer isso, tenho que cuidar daquilo lá e Carol não, Carol não pode filha, Carol não não......e por vai a fora...Uffaa...só de escrever isso já cansei...Rsrsrs...

Vida de Mãe, mulher, secretaria do Lar, esposa...Divã..tentando ser magrela tbem..Rsrs...ñ é facíl!


Não posso me esquecer de agradecer a Nessa: http://universofemininobyvanessa.blogspot.com/ pelo APOIO...porque foi a exemplo dela que eu fiz este Blog e magrelas estou amando de verdade...

Bjus e Bjus Light

4 comentários:

  1. Oi flor te achei no blog da Vanessa e estou te seguindo, seja bem vinda a blogosfera light, beijão e tenha uma ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  2. oi fer!
    te achei e estou seguindo seu blog!
    concordo com vc nao podemos desitir jamais...meu marido tb nao atrapalha alias me ajuda muito!rsrs
    beijoss e otima sexta!!

    ResponderExcluir
  3. Oi magrela como você tbm estou começando nesse mundo da blogosfera ,então sucesso p/ nós duas no blog e na meta de emagrecimento.bjs

    ResponderExcluir
  4. Eiii miga cade vc?

    Some não!

    Força ai!

    Beijoooo

    ResponderExcluir