segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dia abençoado...


Noiite..
O meu dia não teve novidades, foi um dia agitado por conta da minha Boneca que me deixa muiito cansada..ela tem um pique maravilhoso, ai todos me perguntam:" Nossa, não sei como você não emagrece com esse corre corre com a Carol, porque será?"...Tbem não sei.
Olha a Gatinha liinda ai na foto..minha parceira de caminhada..Rsrs...
Hoje levantei e já fui logo gastar, comprei o que eu precisava pra minha vida Light.. Muitos pães integrais, Linhaça, torrada light....aiai...comecei bem, graças a Deus. Não exagerei em nada, e tbem ñ senti tanta fome qnto eu estava sentido.. comi frutas e muita aguá rolou tbem.
Oque me mata é essa minha ansiedade louca, nossa é demais...Não posso planejar nada que fico super ansiosa, preoculpada, e ai desconto na comida. .Aff..Mais isso ñ mais..

Agora sou e serei LIGHT FOREVER.!.!

Sono chegando...
partiu!
Bjus Fee®

2 comentários:

  1. PASSEI PARA UMA VISITA, E CONVIDÁ-LA PARA O SORTEIO NO BLOG COISAS DI KAROL!!! SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS, TE ESPERO LÁ...

    COISAS DI KAROL
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom te ver assim tão animada e determinada!!!

    Pega firme! Vc consegue!

    Vc sabe que pode contar comigo sempre!!!

    Beijos pra vc e pra essa Gatinha linda!

    Força ai!

    ResponderExcluir